Comunicado oficial


2020-03-19

Prezados consumidores, clientes e fornecedores,

Estamos atentos aos desdobramentos da pandemia do novo Coronavírus disease (Covid-19) e aprimorando nossos processos para garantir:
a) a plena saúde de todos os funcionários e demais colaboradores envolvidos na produção, administração e distribuição;
b) o atendimento às regiões em que atuamos, visando bem servir a população com alimentos não perecíveis e práticos para o consumo.
Por isso: 
- aumentamos as rotinas de limpeza dos ambientes internos, mantendo-os arejados quando possível;
- recomendamos que nossos colaboradores evitem aglomerações;
- ampliamos o checklist diário de higienização nas empresas;
- seguimos rigorosamente as recomendações do Ministério da Saúde.

Importante: a transmissão do vírus por alimentos é improvável, pois não existem evidências científicas de sua ocorrência. Todavia, nossa área técnica mantém-se atenta aos estudos sobre a disseminação do coronavírus.

Para antecipar nossas empresas de eventuais problemas de abastecimento de insumos e evitar rupturas na produção, adotamos as seguintes medidas: a) acionamos nossa cadeia de fornecedores para confirmar o abastecimento de suprimentos; b) estamos revisando os estoques e buscando alternativas para eventuais falhas.

Compreendemos que temos o dever de abastecer a população com alimentos neste momento de dificuldades. Por isso, as empresas do Grupo Dallas estão preparadas para cumprir sua programação de produção e atendimento ao mercado. Estamos atentos e, caso haja novidades, informaremos pelos canais oficiais de nossas empresas.